sexta-feira, 3 de maio de 2013

DICA DE ANJINHO: Musa Inspiração (escolha a sua)

Olá meninas (e meninos que eu forço a ler o blog).

Hoje vou contar um segredinho que deu muito certo pra mim.

Todos passamos por dias de super mega motivação para fazer dieta e exercícios  e outros dias simplesmente parecem que estamos completamente desmotivados  sem forças para fazer exercícios  com vontade de comer todas as besteiras que existe comestíveis rsrs.
É nossa luta do dia a dia e precisamos vencer esses dias que vem pra derrubar, mas como? Claro que existem várias formas, mas vou contar algumas apenas:
1- Você tem uma foto sua de biquíni ou sunga que diga praticamente "Hey, você precisa malhar cara!!"?
Se você não tem pode tentar achar e olhar bem pra ela dizendo "Eu não quero continuar com este corpo mais" (isso se seu corpo estiver zuado ok?!).
2- (Esse é o tema do post) Você precisa escolher uma musa, alguém para te inspirar, mas tem que ser alguém mais ou menos com seu biotípico.

Pronto, você tem uma foto sua do seu corpo zuadinho e uma foto de onde você pretende chegar, mas lembrem-se, tentem ser realistas como eu. =)
Minha musa inspiração é aquela moça bonita que talvez vocês já tenham ouvido falar, a Megan Fox conhecem?
Viuuuuuuuu?!?! super realista!

Seguem algumas fotos do corpo (lindo) dela:










Pois bem, ela é minha inspiração master e minha meta é ficar com o corpo parecido, eu já sou magra, só preciso acabar com minha barriga de gravidez psicológica (muita comida mesmo), e talvez colocar um siliconesinho, mas eu chego lá!

Esta semana eu jaquei demais, infelizmente companheiras, a sopa nao fez efeito (comendo junto com bolacha, salgadinho e chocolate). Mas esta nova semana que se inicia, começara junto meu projeto: vemnimimMeganFox, ok ficou estranho isso.. o que importa é que vou começar novamente os treinos e dietas para ter um corpo parecido com o dela.


ESCOLHA LOGO SUA MUSA E COMECE A SE EMPENHAR!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário