quinta-feira, 9 de maio de 2013

Resultado do Shake

Bom dia!!!

Bom vou falar rapidamente sobre a dieta do Shake.






Esta semana comecei a dieta do Shake de novo, (detalhe o shake da MidWay custa até R$ 16,00, e rende 14 porções), então meu cardápio até hoje  foi esse:

6:00 - Shake

9:10 - Bolacha integral

12:10 - Almoço legal (com arroz Feijão, purê e frango) se fosse um prato mais light dava pra perder mais peso.

17:00 - Torrada c/ Cream cheese

19:30 - Shake


Passei fome? De jeito nenhum, ainda comi arroz e feijão que eu amooooooo (fazia tanto tempo que não comia).

Ta bom, mas e o resultado?
Hoje é quinta-feira ainda, 7:45am, eu perdi 2 kilos, vamos ver até sábado quanto eu perco, pois comecei a dieta na segunda-feira.
E os exercícios?
Estou fazendo em casa os exercícios do Insanity, não falhei nenhum dia, todo dia pelo menos 40 minutos.

Bom até o fim de semana, coloco o resultado total da semana de dieta do SHAKE, mas por enquanto, a valendo muito a pena!!!

Atualizando: Eu comi mais do que devia, mas acabei a semana com menos 2kg, ou seja, O SHAKE FUNCIONA GENTE!!!!!




Até mais pessoal.



Um comentário:

  1. Prii adorei o post sobre o shake. Gostaria de saber se ele é gostoso? rsrs

    ResponderExcluir