domingo, 21 de abril de 2013

Antes e depois - Mariana

Ola pessoal, hoje vou falar um pouco sobre minha transformação.
Quando casei foi tanta alegria que engordei 10kg. em 1 ano, até ai beleza, eu tava de boa, comendo pra caramba e levando minha vidinha de casada, trabalho, casa, facu. Não estava contente com meu corpo mas também não estava muito preocupada com isso, até que um dia na loja uma moça perguntou para mim se eu estava gravida, PUTS, essa foi a gota da água rs.
Então decidi mudar, em meados de março 2012, comecei a correr toda semana pelo menos 30 minutos e 3x por semana, mas mesmo assim eu precisava fazer mais, então mudei minha alimentação  comecei a comer de 3 em 3 horas e comecei a evitar frituras, refrigerante, etc, coisas que todos nós sabemos que não fazem bem, troquei meu arroz, feijão e bife de cada dia por coisas integrais, frango/carne grelhada, legumes salada (que eu não curto muito), enfim, essas coisas mais saudáveis.
Em julho 2012 tenha perdido 6kg, eu não perdi mais pois não fiz nenhuma dieta radical ou sacrifícios  Enfim entrei na academia em outubro 2012, e com ajuda do meu amiguinho Leonardo dando dica de exercícios e alimentação  perdi mais 4 kg até janeiro desse ano.
Então conheci o programa de exercícios em casa INSANITY, com a Prii, comecei a fazer e meu corpo melhorou bastante, o peso não mudou muito mas meu corpo mudou, e pra melhor!

Bom melhor do que escrever aqui é mostrar, segue abaixo foto da minha transformação:

Obs: Na segunda foto minha barriga ta meio marcadinha por causa da calça rs.


É isso ae pessoal.


Bjos


4 comentários:

  1. meeu, parabens!

    nunca te vi gorda, mas em relação a foto mais recente, a transformação foi enorme!!!

    continue na luta amiga, e vamo q vamo!

    espero logo logo tb contar minha historia, e com fotos (cenas fortes, ainda nao to pronta! kkkkk)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Você é a próxima, tenho fé que a mudança vai ser mto loca!

    ResponderExcluir
  3. Arrasouuuuuuuuuuuuu Mari!!!! fica de motivação para todos nós!!!

    ResponderExcluir