quarta-feira, 10 de abril de 2013

WORKOUT NOSSO DE CADA DIA: Treino Insanity (Treino em casa)

Bom, vou explicar um pouco sobre o treino que eu, a Prii e a Vivi estamos fazendo.
Algumas pessoas já conhecem mas percebi que muitos amigos meus nunca ouviram falar.
Para você que não deu certo na academia (tipo eu) é uma ótima opção. Alem da facilidade de treinar em casa para fazer o treino, não é preciso nenhum aparelho, e o mais legal é que você tem uma meta, um inicio e um fim, você tem 60 dias pra melhorar seu corpo e se você seguir o calendario e as aulas direitinho por esses 60 dias, o sucesso é garantido rs... (claro que a alimentação também conta). Diminuir consumo de frituras, refrigerantes, bebidas alcoólicas, etc..tudo aquilo que você sabe que faz mau.

O Insanity é um programa que você pode baixar na internet (pesquise no google que você acha rapidinho), neste programa existem vários vídeos com um treino, e você vai fazendo os treinos seguindo o calendário abaixo:


Bem simples né? Mas o negócio é tenso, você tem que ter motivação porque é bem cansativo, são 40 minutos de puro cardio rs. É bom que tenha amiguinhos fazendo com você, mesmo que distantes, compartilhar do memso "sofrimento" é sempre mais motivante rsrs. No facebook existe um grupo do Insanity quem quiser me passe o contato que eu mando o convite, é bem legal ver que outros estão na mesma pegada que você, isso acaba motivando mais ainda.

Eu peguei essa foto da net para vocês verem a transformação que os treinos podem fazer no corpo. Em breve estarei postando fotos minhas da Prii e da Vivi, rsrsrs..

No próximo post, estaremos falando sobre o treino BBL ( Brazil butt Lift), para levantar bumbum, que também é um sucesso garantido. :)

Até mais pessoal!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário