quinta-feira, 11 de abril de 2013

WORKOUT NOSSO DE CADA DIA: Brazil Butt Lift - Para levantar e aumentar o bumbum.

Hoje vamos falar sobre outro programa muito eficaz para melhorar o corpo, é o Brazil Butt Lift.
É o mesmo esquema do Insanity só que beeeeeeem mais light, são vários videos com treinos específicos para deixar o bumbum mais bonito. O programa é de 1 mês e também vem com calendário para você seguir certinho. (Veja abaixo).



Vale lembrar que os dois programas, tanto Insanity, quanto o BBL, vem com um guia nutricional que ajudam  no emagrecimento/definição. Eu não estou seguindo este guia mas para quem se interessar vale a pena baixar também.

Abaixo algumas fotos dos resultados do BBL:






Eu (Mari) e a Prii começamos esta semana e juro para vocês que já estou sentindo diferença. Eu faço o treino do Insanity e ja emendo um treino do BBL, da pra fazer tranquilo, ja que o BBL é mais de boa.
Em breve postarei fotos do antes e depois.

Considerações importantes:
- O Personal do BBL, Leandro, é meio chatinho, vocês vão perceber isso rapidinho.
- As musiquinhas de fundo para o treino são horríveis  (pelo menos pra mim), samba, samba e mais samba, desmotivante, tenho que abaixar o volume se não num rola.
- As meninas que fazem a aula junto no vídeo são todas belas e sorridentes, você sofre e elas continuam sorrindo lindas, nem soam.
- Algumas aulas precisam de elástico, eu ainda não tenho, da pra fazer sem também.


Bom, é isso pessoal, para baixar o programa, procure no google que você encontra super fácil também, qualquer coisa deixe um comentário abaixo que eu passo o link.

(Você pode comprar também os DVD's no mercado livre e em outras lojas onlines).


5 comentários:

  1. triste... o insanity eu adoro, mas o BBL, faço sofrendo!

    musica horrivel, Leandro nada carismático, cenário deprimente... mas o que a gente no aguenta ppor um bumbum melhor ;)

    ResponderExcluir
  2. uhaauaiau, é isso mesmo prii, no final vale a pena! =P

    ResponderExcluir
  3. ah não achei pode me passar o link ?? obrigado

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir