quarta-feira, 10 de abril de 2013

SÓ PROS FORTES: Nada de frituras - DESAFIO DA SEMANA



Tudo bem que hoje já é quarta-feira, mas apenas para conhecimento, eu, a Vivi e a Prii, estamos no desafio de NADA DE FRITURAS desta semana.
Cada semana lançaremos um desafio e se você quiser pode participar com a gente. Para adiantar, semana que vem estaremos fazendo a dieta Hcor (que vi no blog da Carol do mundo fitness em casa) seca de 4 a 7kg. Quem quiser entra nessa com a gente, estarei postando a receita no fim de semana.

Tenha um bom dia! ;)

3 comentários:

  1. É ISSO AI GALERA HOJE RESISTI A UM DELICIOSO PASTEL DE FEIRA, A GALERA TODA DO SERVIÇO COMEU E EU LÁ COM MEU ARROZ INTEGRAL, MAS VAI VALER A PENA O RESULTADO FINAL!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!! Eu resisti a uma batatinha deliciosa do mac donalds!! MAs vai valer a penaaaa, vai valer a pena mesmo....
      uiehiuehiuee

      Excluir
  2. eu tb resisti a batata... teve ontem e hoje em casa, mas nao comi, nem um pedacinhosinho! há!

    ResponderExcluir