terça-feira, 23 de abril de 2013

RESULTADO DO DESAFIO: Sopa HCor

Aqui é a prii e vim contar minha experiência com a sopa hardcore!!!



Só uma observação antes de começar: eu adoro todo tipo de legumes e verduras, não me considero uma pessoa fresca pra comer... eu gosto mesmo! e fiz a sopa com todos os ingredientes da receita, nao tirei nem substituí nada!

A sopa é horrorosa! De coração, de verdade... o gosto é horrivel! O salsão deixa um gosto fortíssimo e tudo fica com gosto de salsão! Odiei! Foi um tormento aguentar a sopa!!!

Como eu me sentia ao tomar a sopa:


Minha maior alegria eram os acompanhamentos do dia!

No primeiro dia comia frutas, depois legumes e assim por diante... confesso q no primeiro dia fiz tudo certinho! Fiquei super orgulhosa... No segundo dia, peguei tudo que tinha em casa e fiz uma super hiper mega salada pra guardar pra semana toda e facilitar minha vida na hora das refeições... me empolguei e coloquei alface, agrião, vagem, rabanete, cenoura, chuchu, beringela, pimentão, cebola, tomate, pepino, cheiro verde... ô delicia! Ficou tão bom, que eu fui deixando a sopa pra lá!

Em vez de tomar a sopa pelo menos 2x por dia (como a dieta manda), eu tomava só na hora do almoço e comia salada, frutas, legumes refogados, carne, batata... (sim, nao comi arroz e feijão a semana toda! YEEEEEAH!)...

Não senti muita diferença com o passar dos dias, e assim foi a semana toda... Chegou o momento decisivo e ontem a tarde me pesei... Perdi 1,5kg!!!!!!!!!!!!!!

Esperava perder uns 15kg (kkkkk, sou meio exagerada!), mas pelo menos uns 4 ou 5kg... nao deu certo!

Nao, eu não segui a dieta ao pé da letra e como o gosto era muito ruim, bati a sopa no liquidificador (não recomendado na dieta, mas ok), mas comi certinho, comidinha saudável e gostosa, em pouca quantidade... de vez em quando eu tomava a sopa, mas não me esforcei muito e o resultado refletiu isso!
Fiquei triste, mas ao mesmo tempo aprendi uma lição: sem esforço, nao tem resultado!!!

Pretendo continuar tomando a sopa essa semana tb pois ainda tem muita sopa aqui em casa e fico com dó de jogar fora! Ontem não consegui tomar a sopa e hoje tb não (passei o dia no hospital com minha tia, longa historia... hehe)...

Amanhã é um novo dia...

Eu particularmente não gostei muito dessa dieta... é muito restritiva e a sopa é horrível e vc se sente obrigado a certas coisas... não funcionou pra mim! Prefiro uma alimentação mais balanceada, mais livre... traumatizei com o gosto do salsão e pretendo nunca mais ver salsão na minha frente!!!!!

É isso... bjs e força!

:D

5 comentários:

  1. É temos que entre de cabeça na dieta, acho que por uma semana a gente consegue, vamos nos preparar pro próximo desafio =D

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz e tb não curti a sopa perdi 2 kg, confesso que dei varias derrapadas, mas pra quem quer perder 15kg, perder 2kg em uma semana já é lucro, fiquei feliz, mas bora continuar tentando... rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja eh alguma coisa!! Daqui a pouco vc chega nos 15kg perdidos rsrs... vamos tentar o novo desafio com sopa mais gostosas!!!

      Excluir
  3. Eu fiz uma semana e perdi 3kg, e vou continuar a dieta, tb nao segui mt a risca, a unica coisa q comi a mais foi a carne td dia... mais irei continuar :D, valeu meninas^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 kilos ta ótimo, vamos ver se perde mais agora, nos conte o resultado! :D

      Excluir