domingo, 21 de abril de 2013

RESULTADO DO DESAFIO: Sopa Hcor

Ola Pessoal! Hoje já é domingo a noite, ou seja, temos que postar o resultado do Desafio da semana.
Como a Prii e a Vivi começaram na terça, postaremos o resultado delas depois. Vou contar minha experiencia:
Comecei na segunda-feira, segui a dieta do dia certinho, na terça de manha já tinha perdido 1 kg. ai eu parei hehehe. Como vocês sabem, meu objetivo não é perder peso e sim ganhar massa, quando vi que a dieta já dava resultado assim rapidão eu parei, mas meu marido que começou junto comigo continuou, ele seguiu a dieta "quase" certinho, um dia ou outro comeu algumas coisinhas que não faz parte da dieta, mesmo assim, ele perdeu 4kg. Ou seja, se você fizer a dieta certinho na semana você consegue perder mais que isso com certeza, então a dieta da sopa Hcor funciona SIM.



Meu marido vai continuar esta semana com a dieta, ja que ainda tem sopa sobrando rsrs. Depois eu passo quantos kilos ele vai perder.

Na próxima postagem estaremos falando sobre o desafio desta semana que se inicia.


Beijos.

Um comentário:

  1. Eu ainda nao me pesei, mas me peso ainda hj e amanha conto sobre meu resultado! ;)

    ResponderExcluir