domingo, 14 de abril de 2013

SÓ PROS FORTES: Sopa HCor - Desafio da Semana

Bom pessoal, hoje é domingo e amanha começamos um novo desafio, como já postamos aqui, vamos seguir a dieta Hcor, acabei de terminar de fazer minha sopa que vai me acompanhar nesta semana rs.
A receita certinha você pode pegar aqui: http://vemnimimcorpobom.blogspot.com.br/2013/04/desafio-da-semana-sopa-hcor-promete.html

Abaixo uma fotinha da sopa que eu fiz:




Como vocês podem ver, deu uma panela grande, acho que nunca cozinhei tanto assim rsrs.
Hoje me pesei e estou com 53,5. Agora vamos ver se esta dieta funciona mesmo, na próxima semana estaremos postando os resultados meu, da Prii e da Vivi. Se alguém mais estiver fazendo o desafio, por favor nos conte como foi também.


Até a próxima girls!

3 comentários:

  1. bom, atrasei um dia na sopa e estou preparando minha sopa agora!

    bora la!

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu (Mariana) comecei ontem minha dieta e ja perdi 1Kg. sem passra fome, muito pelo contrario, achava que tinha comido sopa e frutas demais, e no fim..1kg perdido =D

      Excluir
  2. bom até agora 1kg a menos, porém não é facil sinto muita falta de carboidratos...

    ResponderExcluir